Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 11 JUL 2018 - 16H44

Editora Santuário lança livro Amoris Laetitia em Debate

Editora Santuário
Editora Santuário
Autor traz análise de exortação do Papa.

A Editora Santuário lançou o livro Amoris Laetitia em Debate escrito pelo padre Juliano Ribeiro de Almeida. O autor faz uma análise crítica sobre a Exortação Apostólica Amoris Laetitia, apresentada ao mundo em 2016 pelo Papa Francisco. Essa exortação pós-sinodal sobre o amor na família reflete sobre o matrimônio e os desafios das famílias nos tempos atuais.

Ao longo das páginas, padre Juliano Ribeiro reflete sobre cada uma das três atitudes indispensáveis na ação pastoral indicadas pela exortação Apostólica: ‘Acompanhar, discernir e integrar’.

A publicação também quer auxiliar sacerdotes e leigos com orientações sobre o acompanhamento das famílias e até mesmo com apontamentos para as pastorais familiares.

Lançamento em Aparecida – A Editora Santuário fará o lançamento da obra em Aparecida (SP) no próximo sábado, 14 de julho, das 10h às 12h, na Livraria Santuário localizada no subsolo do Santuário Nacional.

Adquira o livro Amoris Laetitia em Debate:
Pelo site: www.editorasantuario.com.br
Nas Livrarias Santuário - Veja onde
 0800 16 0004


Conheça também:Livro traz reflexões teológicas sobre a devoção mariana no BrasilSobre o autor - Padre Juliano Ribeiro Almeida nasceu em 1980 e, desde 2006, é presbítero da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim (ES). Fez mestrado em teologia sistemática pelo Boston College (2015) e é doutorando na mesma área pela FAJE (Faculdade Jesuíta, de Belo Horizonte).

Sobre a Amoris Laetitia - Exortação Apostólica pós-sinodal 'Amoris Laetitia' significa 'A alegria do amor' foi divulgada em abril de 2016 pelo Papa Francisco. O documento reúne os resultados dos dois Sínodos sobre a família convocados pelo Papa Francisco em 2014 e 2015 e contribuições de fiéis no mundo inteiro. Em mais de 300 pontos, o Papa dedica a sua atenção à situação atual das famílias, do matrimônio e os seus numerosos desafios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.