Por Redentoristas Em Redentoristas Atualizada em 06 NOV 2017 - 16H09

Juventude redentorista realiza missão interprovincial em 2018


A Juventude Missionária Redentorista (JUMIRE) realizará no período de 12 a 18 de fevereiro de 2018 a 1ª Missão Interprovincial da JUMIRE, reunindo jovens das nove Unidades Redentoristas do Brasil, a partir dos encaminhamentos aprovados no congresso nacional realizado em Aparecida (SP), no mês de julho deste ano.

A missão será realizada em Belém (PA) onde a presença da congregação já soma 80 anos, tendo fundado 6 paróquias e mais de 80 comunidades eclesiais, além de ter contribuído diretamente na construção de inúmeras capelas e igrejas. Atualmente, mantém a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro do Telégrafo e o Seminário Propedêutico.

Várias comunidades serão beneficiadas com a missão interprovincial e a novidade é a inclusão da “Ilha das Onças”, localizada na Baía do Guajará em frente à cidade de Belém já no município de Barcarena. Uma área de 75 mil hectares com aproximadamente 30 mil famílias, a 30 minutos de barco da capital.

A abertura será realizada no dia 12 de fevereiro com celebração eucarística de envio às 19 horas, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Formação: No mês de janeiro de 2018 será realizada a formação para os missionários de Belém, visando apresentar a dinâmica de trabalho e compor as equipes que irão prestar os serviços, desde a acolhida dos membros de todo o país até a preparação dos momentos celebrativos. Será um período também para meditar a espiritualidade redentorista. 

Fonte: evocacionado.com.br

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
José Luiz comentou:

Aos que vão chegar. Sejam benvindos e desde já sintam - se acolhidos.

Nati Fernandes comentou:

Que todos sejam muito bem vindos para Missão ♥ que Maria santíssima nos conduza junto ao seu Filho cristo Redentor para esse lindo chamado..Aguardamos ansiosos!

respondeu:

Amém!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.