Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 03 AGO 2017 - 19H08

Auditório do Seminário Santo Afonso é opção para eventos em Aparecida e região

O auditório Pe. Geraldo Pires de Souza, localizado no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP), já acolheu muitos grupos para seminários, conferências e palestras. Com capacidade para 300 pessoas, o local é opção para encontros e retiros de religiosos.

No entanto, nos últimos meses, o moderno auditório tem sido a preferência também para peças teatrais, formaturas e eventos corporativos. Nos meses de abril e maio, o auditório Pe. Geraldo Pires recebeu eventos diversificados, como o espetáculo ‘1717’, trabalho artístico e cultural que reúne teatro e dança para contar a história da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

 

Além disso, contando com a infraestrutura do espaço, o Colégio Millennium realizou o evento em homenagem às mães. O palco do auditório foi preparado especialmente para receber a criançada.

Homenagem às mães - Colégio Millennium

Nos dias 29 e 30 de maio, o auditório Pe. Geraldo Pires de Souza sediou a 2ª Mostra Teatro Acessível, organizada pela Prefeitura de Aparecida. Na programação estavam a palestra e oficina com a jornalista Claudia Werneck e também uma apresentação do grupo “Os inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização pela Diversidade”.

O auditório Pe. Geraldo Pires de Souza é um espaço multiuso, ideal para palestras, reuniões, conferências e seminários. Conta com equipamentos modernos, poltronas para 300 pessoas, som, super data show com 250 polegadas, ar condicionado, internet (Wifi), hall para recepção e coquetel.

 

Solicite um orçamento e faça sua reserva:

(12) 3105-2245
email: reservas.hospedagem@cssr.com.br

:: Conheça a história do Seminário Santo Afonso

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...