Por Redação A12 Em Redentoristas

Editora Ideias & Letras inaugura primeira livraria em Sorocaba (SP)

A editora Ideias & Letras inaugurou no úlimo sábado (21) a sua primeira livraria, em Sorocaba (SP). A cerimônia de inauguração aconteceu às 9h, na Rua São Bento, 276, no Centro, na sede da nova livraria.

Inauguração da Livraria Ideias & Letras em Sorocaba (SP)

A Editora Ideias & Letras nasceu em 2003, como um selo da Editora Santuário, mas hoje atua de forma independente em áreas de interesses específicos. Ela foi criada para acolher publicações voltadas para o mundo acadêmico e relacionadas às ciências humanas, além de publicações destinadas ao grande público em uma perspectiva informativa e formativa. 

A Editora Idéias & Letras fomenta subsídios para a discussão dos temas ligados aos seres humanos e seu ambiente, em uma perspectiva crítica, pluralista, que acompanha as mudanças socioculturais e aproxima cada vez mais o discurso culto, acadêmico do dia a dia das pessoas comuns. 

Na inauguração, caricaturistas, contação de histórias e outras atividades envolveram os convidados e leitores no novo espaço de leitura em Sorocaba. 

Veja algumas fotos da inauguração: 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...