Por Thamara Gomes Em Notícias

Encontro reúne formandos redentoristas e seus familiares

Com o intuito de apresentar a vida comunitária dos formandos redentoristas e de evidenciar a importância das famílias na formação destes jovens, o Secretariado de Formação da Congregação Redentorista - Província de São Paulo realizou, entre os dias 26 e 28 de junho, o Encontro da Família dos Aspirantes e Postulantes dos Seminários Santo Afonso, Santíssimo Redentor e São Clemente.

Foto de: Gustavo Vieira

Encontro das Famílias - Aspirantes e Postulantes

Ir. Cláudio, CSsR, e a família do
postulante Gustavo Vieira.

O encontro teve início na sexta-feira (26), com jantar e apresentação dos participantes. O sábado foi intenso, com muitas atividades. Pe. Arcanjo Valdivino, CSsR, falou sobre formação e família na parte da manhã. Após o almoço, os formadores se reuniram com os familiares dos formandos de cada seminário. O Show Missionário e a confraternização encerraram o dia de muita partilha e integração.

No domingo, o grupo participou da Santa Missa na Capela da Casa de Hospedagem Santo Afonso. O Encontro da Família dos Aspirantes e Postulantes se encerrou com o almoço.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...