Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. Em Notícias Atualizada em 27 MAR 2019 - 10H55

Missionários redentoristas da Bahia concluem etapa das Santas Missões em Crisópolis (BA)

“Levanta missionário vai levar a Boa Nova, vamos plantar o amor que a vida se renova”

O município de Crisópolis localizado na região de Alagoinhas, no nordeste da Bahia, tem cerca de 20 mil habitantes. Lá está a paróquia Bom Jesus com suas 32 comunidades rurais e urbanas que desde o último dia 05 de março esteve recebendo a graça das Santas Missões, em sua quarta etapa conhecida como Pós-Missão ou Tempo da perseverança.

missões redentorista em crisópolis bahiaUma equipe missionaria formada por 20 missionários, tendo eles o Vice-Provincial da Bahia Pe. Roque da Silva começou as atividades no último dia 05, prosseguindo até este domingo, dia 26 de março.

Na sede da paróquia está a igreja matriz dedicada ao Senhor Bom Jesus, edificada no ano de 1892 pelo “beato” Antônio Conselheiro que ali também ergueu um cruzeiro até hoje existente. Lá existe também um santuário dedicado à Divina Misericórdia que é mais recente.

Os padres Gilmar José da Silva (Pároco) e Pedro de Santana (Vigário Paroquial) pediram e receberam a graça das Santas Missões para fortalecer ainda mais a fé do povo, na participação da vida da comunidade.

Matriz Bom Jesus em Crisópolis BahiaIgreja matriz de Bom Jesus, Crisópolis (BA)

 

Os missionários redentoristas da Bahia concluem mais este trabalho missionário agradecidos a Deus pela perseverança da paróquia e das comunidades na busca de ser uma “Igreja em saída” vivendo intensamente a sua vocação missionária. 

Pe, Inácio Medeiros
Equipe de Comunicação
Santas Missões

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...