Por Pe. Ivair Luiz da Silva, C.Ss.R. Em Notícias Atualizada em 27 MAR 2019 - 11H11

Padre Ivair relata experiência da Missão redentorista em Barra do Chapéu (SP)

Santas Missões Redentoristas em Barra do Chapéu (SP), Diocese de Itapeva (SP)_foto: RedentoristasAs Santas Missões Redentoristas já estão em sua segunda fase na Paróquia Nossa Senhora da Guia, cidade de Barra do Chapéu, Diocese de Itapeva (SP). Esta pequena cidade conta com apenas 5 mil habitantes: Lugar de muitos desafios, pobreza e influência evangélica.

Quase a metade da polução professa outros credos e muitos católicos não vivem uma vida de comunhão e participação. Aqui é terra de missão!

O povo de Barra do Chapéu está sedento da Palavra de Deus e a nossa esperança é que com as missões as comunidades sejam renovadas. Nisso o povo está correspondendo com alegria!

:: Espiritualidade da visitação na missão redentorista

Santas Missões Redentoristas em Barra do Chapéu (SP), Diocese de Itapeva (SP)_foto: RedentoristasNo processo de evangelização missionária foram formados 31 Setores Missionários e muitos adolescentes e jovens se colocaram à disposição para serem Coordenadores e Auxiliares, o que surpreende e nos enche de esperança.

A formação para os Coordenadores e Auxiliares Missionários aconteceu no dia 25 de junho onde se realçou a importância do encontro com Cristo, o seguimento perseverante de todos inspirados nos modelos missionários apresentados nas Sagradas Escrituras, convocando à conversão na e para a comunidade dentro da Igreja Missionária.

O Dia de Formação teve uma participação de 146 pessoas. Foi servido um delicioso almoço para todos e no final aconteceu a celebração do Envio Missionário. O pároco está muito contente e esperançoso com este trabalho missionário, pois, segundo o mesmo os frutos já estão começando a aparecer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Ivair Luiz da Silva, C.Ss.R., em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...