Por Redentoristas Em Notícias

Paróquia São Judas Tadeu em Divinópolis (MG) já vive a graça das Santas Missões

Paróquia São Judas Tadeu Divinópolis(MG) recebe santas missões redentoristas

No último dia 2 de maio, aconteceu na Paróquia São Judas Tadeu, em Divinópolis (MG), a segunda reunião em preparação para as Santas Missões Redentoristas, visando orientar os missionários locais (coordenadores e membros das comunidades, pastorais e movimentos) para o bom êxito das quatro fases da missão: levantamento sóciorreligioso e setorização, oração das famílias, presença dos Missionários Redentoristas e perseverança na missão.

O pároco, padre Carlos Henrique, foi quem fez o pedido para a realização deste trabalho missionário. Ele está há pouco tempo na paróquia, mas assim que assumiu já solicitou a realização das missões com o objetivo de despertar a consciência comunitária, fomentar lideranças e revigorar a fé.

A Paróquia de São Judas é uma paróquia nova sendo formada hoje por nove comunidades em fase de estruturação. Ela foi criada a partir de uma divisão da Paróquia São José Operário pelo bispo diocesano Dom José Belvino do Nascimento. Até então a Paróquia São José Operário tinha 13 comunidades das quais 09 passaram para a nova paróquia.

No próximo dia 27 de maio, será realizada a terceira reunião com a presença do missionário redentorista Ir. Pedro Magalhães, C.Ss.R. que trabalhará a dimensão eclesial da missão e dará as orientações práticas para a realização do levantamento sóciorreligioso e formação dos Setores Missionários.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...