Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. Em Redentoristas

Preparação para os votos perpétuos reúne junioristas em Juiz de Fora (MG)

Um grupo de 14 junioristas de diversas (Vice)Províncias do Brasil que se preparam para dar outro passo, este decisivo, em seu processo de formação, pela emissão dos Votos Perpétuos na Congregação, está reunido desde o dia 18 de julho em Juiz de Fora (MG), no Seminário da Floresta.

preparacao_votos

Eles estão se preparando para a sua Profissão Perpétua em suas respectivas unidades e quase todos estão cursando o último ano do Curso de Teologia.

Com a assessoria de diversos palestrantes, desenvolvendo temas que os levam ao encontro das origens da Congregação e com momentos de maior descontração como a visita à igreja da Glória, em Juiz de Fora, primeira comunidade redentorista do Brasil; com um dia de passeio a Petrópolis (RJ) e com outros momentos de lazer o curso vai sendo desenvolvido até o dia 18 de agosto quando terá seu encerramento.

Como as demais edições, este curso é organizado pela URB, e tem a coordenação do Pe. Vicente Ferreira, da Província do Rio de Janeiro.

De nossa Província participam Fr. Reinaldo Beijamin, Fr. Tiago Samuel e Fr. Henrique. 

Pe. Inácio Medeiros, C.Ss.R.
Secretaria de Comunicação
Província de São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. , em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...