Por Redentoristas Em Redentoristas

União dos Redentoristas do Brasil lança livro sobre a devoção à Mãe do Perpétuo Socorro

A Editora Santuário acaba de publicar um subsídio de oração e meditação sobre a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o título 'Reunidos em Jesus com Maria'. A publicação é uma iniciativa da União dos Redentoristas do Brasil (URB), por ocasião das celebrações do Jubileu do 150º aniversário da entrega do Ícone para a Congregação do Santíssimo Redentor. 

reunidos_cssr

Foto de: A12.

Padre Ferdinando Mancílio

Padre Ferdinando Mancílio, autor do livro. 

O livro, escrito pelo redentorista padre Ferdinando Mancilio, oferece uma celebração votiva para se rezar individualmente e em comunidade, no dia 27 de cada mês.

O objetivo é criar uma nova forma de viver a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, deixando uma marca nas celebrações deste ano. Desta forma, a Congregação pretende continuar a responder a missão que lhe foi confiada pelo Papa Pio IX em 11 de dezembro de 1865, quando colocou suas mãos sobre o Ícone e disse, “Façam-na conhecida em todo o mundo!”

Esta é também uma oportunidade para difundir ainda mais a devoção e compartilhar com os fiéis dessa bonita tradição religiosa vivida no Brasil e em muitos outros lugares do mundo. A partir da contemplação das figuras do Ícone, a publicação nos ajuda a descobrir a Mãe que guia seus filhos sempre a Jesus, que é próximo a eles e que é capaz de acomodar aqueles que buscam seu abraço maternal.

O subsídio pode ser adquirido no site da Editora Santuário (adquira aqui).

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...