Por Redação A12 Em Notícias

Marcos Mion e a esposa Suzana Gullo visitam Santuário para pagar promessa

O Santuário Nacional de Aparecida acolheu na tarde desta segunda-feira (12) o apresentador Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo. O casal visitou o Santuário para agradecer as bênçãos e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Após vencer um câncer de mama, Suzana Gullo veio ao Santuário Nacional para pagar uma promessa. 

Marcos Mion e Suzana Gullo no Santuário Nacional - foto A12

Foto: Gustavo Cabral/A12.com

Na ocasião, o casal participou de uma missa e Suzana passou diante do Nicho de Nossa Senhora Aparecida de joelhos.

Foto de: Gustavo Cabral/A12.com

Marcos Mion e Suzana Gullo no Santuário Nacional - foto A12

Apresentador abraça a família na saída
da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Em um texto publicado nas redes sociais, Suzana Gullo agradece o apoio de diversos familiares, amigos, médicos e atribui o sucesso do tratamento à sua religiosidade.

Meu Pai e Senhor, sem você nada somos. Minha luta foi e sempre será pela minha família, pelos meus amores... pela VIDA!! Sempre venceremos JUNTOS! Sem vocês, meus amores, essa caminhada não seria possível da forma como foi. Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família. Então preciso agradecer em primeiro lugar a Jesus e à Nossa Senhora por estarem comigo em todos os momentos, me dando muita paz, serenidade e confiança”, afirmou Suzana em texto publicado na página do facebook do marido.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...