Por Família dos Devotos Em Terço dos Homens

Terço dos Homens de Icó (CE)

Homens de fé da cidade cearense de Icó se reúnem para rezar o Terço dos Homens, todas às terças-feiras, na Igreja do Rosário e, às quartas-feiras, na Capela do Coração de Jesus, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e da Expectação.

O grupo foi iniciado há oito anos com poucas pessoas e hoje conta com mais de 100 homens, além de adolescentes e crianças.

De acordo com o coordenador da equipe, Jorge de Paiva Marques, muitos são os testemunhos de transformações de vidas, cura de doenças, libertação de vícios e união de famílias que estavam com problemas afetivos.

O principal objetivo do grupo é levar os integrantes à prática da oração diária, do contato com Deus.

“Nosso principal objetivo é orar, é agradecer a Jesus tudo o que recebemos, por meio da intercessão da Virgem Santíssima. Isso nos aproxima de Deus e nos fortalece na fé e na união entre os irmãos”, afirmou Jorge.

Além dos encontros para as orações, os homens também se unem para ajudar a comunidade. Eles coletam alimentos para a composição de cestas básicas, que são distribuídas às famílias carentes do município. Outro importante trabalho realizado pela equipe de homens de fé são as visitas aos doentes e aos presos do município.

Sempre que possível, são realizados sorteios de brindes como Bíblias e artigos religiosos para incentivar os participantes à leitura do Evangelho.

O grupo conta com homens que participam da Campanha dos Devotos e recebem a Revista de Aparecida, material que serve de subsídio para a formação religiosa dos participantes. 

Este espaço é aberto para os grupos de Terço dos Homens divulgarem suas atividades, testemunhos, cartas e fotos.

Envie seu testemunho e fotos para: Caixa Postal 41 – Cep 12570-970, Aparecida (SP).

E-mail: devotos@santuarionacional.com

 

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Terço dos Homens

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...