A Família dos Devotos constrói um Santuário que acolhe filhos e filhas de Deus. Reunida pelo Senhor, essa Família constrói um futuro de oportunidades para crianças, jovens e adultos que são assistidos por nossos projetos de educação e de assistência social.
Leia MaisConfira a programação da 14ª Romaria da Família dos DevotosBaixe a arte da camiseta da 14ª Romaria da Família dos Devotos!A Família dos Devotos constrói mensagens de amor e esperança para aqueles que acompanham a Rede Aparecida de Comunicação. A Família dos Devotos evangeliza e anuncia o Reino de Deus!
Nossa especial missão é cuidar da Casa da Mãe Aparecida e levar suas bênçãos e intercessão a todos os seus filhos e filhas queridos. Neste mês de julho completam-se 24 anos de evangelização e da alegria de viver essa devoção. Somos uma Família que reza, evangeliza e constrói a Casa da Mãe Aparecida.
É com júbilo e alegria que, agradecidos a Deus, vamos celebrar mais um aniversário! É a Mãe de Deus que nos acolhe ao redor do altar do Senhor como filhos e filhas. O verdadeiro devoto de Maria sabe que é em Jesus Cristo que nós encontramos esperança, redenção e vida nova.
Obrigado a você, querido Devoto!
Nosso carinho e gratidão a você que faz parte da Família dos Devotos! Sua generosidade é indispensável para construir a Casa da Mãe Aparecida. Graças a sua presença, o Santuário Nacional está entre os maiores e mais queridos Santuários Marianos do mundo. Obrigado por sua doação e por sua generosidade no cuidado e na manutenção das nossas obras de educação e de assistência social.
Todos os dias, ao redor do altar do Senhor, rezamos com muito carinho por você e por sua família. Suplicamos a Deus para que nunca falte, sobretudo aos membros da Família dos Devotos, a alegria de receber de Jesus Cristo, pela intercessão da Mãe Aparecida, abundantes bênçãos e graças do Céu. O Deus da Ressurreição e da Esperança vai continuar presente e atuante em nossas vidas.
Com nossas orações cotidianas, queremos agradecer sua generosidade e carinho. Obrigado por fazer parte da Família de Deus! Também queremos renovar o convite para que você continue a participar da Família dos Devotos. Graças a sua ajuda e aos gestos concretos da sua fé conseguimos fazer deste Santuário um lugar de acolhimento, de encontro com Deus e de renovação espiritual.
Uma Casa para a Mãe do Céu
Os frutos espirituais e materiais da Família dos Devotos nos fazem pensar, com muita humildade, no grande bem que conseguimos realizar ao longo dos últimos 24 anos. A Casa da Mãe ficou mais bonita e acolhedora, o anúncio do Evangelho ganhou novo fôlego, nossas obras sociais cresceram sobretudo no auxílio aos mais pobres, os queridos de Deus.
A alegria de celebrar mais um aniversário da Família dos Devotos traz consigo o desafio de renovar nosso compromisso com a Mãe Aparecida. Com seu empenho e colaboração perseverante, o Santuário Nacional vai continuar irradiando a vida nova em Cristo e a verdadeira “Alegria do Evangelho”, como ensina o Papa Francisco.
Julho é mês de férias e de descanso. É hora de arrumar as malas e aquecer o coração para visitar Nossa Senhora e seu Santuário. Participe com alegria das atividades do Santuário Nacional e acompanhe nossa alegre programação através da Rede Aparecida de Comunicação! O mês de julho também é tempo de viver em família. Não deixe de visitar a Casa de Nossa Senhora. Venha passar ao menos parte das suas férias com a Mãe Aparecida!
remove_red_eye Faça também parte desta grande obra de evangelização que mantém a estrutura e o acolhimento dos romeiros no Santuário Nacional, a Rede Aparecida de Comunicação e as mais diversas obras sociais, acessando a página especial da Família dos Devotos.
Saiba mais detalhes sobre a 14ª Romaria da Família dos Devotos
Deus vem a minha casa porque sou Família dos Devotos
Celebramos o mês da Bíblia, na certeza de que Deus vem a minha casa porque faço parte da Família dos Devotos. Queremos transformar a Casa da Mãe Aparecida na Casa da Palavra de Deus.
À semelhança de Maria, a vocação da Família dos Devotos é amar e servir!
A principal vocação da Família dos Devotos é cuidar do Santuário Nacional, promover solidariedade por meio de suas obras de assistência social e anunciar a Boa Nova do Evangelho a toda criatura, sempre na companhia de Nossa Senhora, a Mãe de Deus.
Ser Família dos Devotos é demonstrar alegria e amor pela Igreja
A Família dos Devotos encontra sua identidade mais profunda quando se coloca a serviço do Evangelho da Vida. Somos a Família de Deus e amamos a Igreja
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.