A Revista de Aparecida comunica o amor de Deus

“Ao amor convém comunicar-se.” Com essas palavras de Santo Tomás de Aquino, a teologia clássica explica o motivo pelo qual Deus se revelou a cada um de nós. Na origem da revelação divina está o desejo de Deus de sair de Si mesmo e comunicar seu plano de salvação. São João nos ensina que “Deus é amor” (Jo 4,8). Sua revelação é um encontro de amizade porque ao amor convém comunicar-se!
Celebramos, com especial alegria, 20 anos da publicação da Revista de Aparecida. Sempre quando a recebemos, no conforto e na segurança de nossa casa, a Revista de Aparecida representa a visita de Nossa Senhora, que traz para nosso lar a presença e a amorosa comunicação do próprio Deus.
A Revista de Aparecida é a comunicação desse Deus que nos ama e que nos quer bem! Todos os meses, a mensagem do Santuário Nacional é dirigida a cada um de nós em forma de catequese e oportuna reflexão da Palavra de Deus. Para a Família dos Devotos, a Revista de Aparecida revela o vigor da evangelização do Santuário Nacional. Há 20 anos a Casa da Mãe faz da Revista de Aparecida uma das principais formas de comunicação com os devotos de Nossa Senhora.
Comunicar abundantes bênçãos de Deus!
Mais do que um meio qualquer de comunicação, a Revista de Aparecida representa parte do grande carinho e da atenção que o Santuário Nacional tem por você, querido devoto. É um privilégio entrar mensalmente em sua casa e ser recebido para repartir e multiplicar as abundantes bênçãos de Deus.
As histórias da Família dos Devotos são histórias de fé e de gratidão. Como um grande “álbum de família”, a Revista de Aparecida mostra um pouco daquilo que somos e daquilo que temos para oferecer a Deus.
Obrigado a você que, não sem esforço, nos ajuda a construir o Santuário da Mãezinha do Céu. Através do boleto bancário, trazido mensalmente pela Revista de Aparecida, você consegue fazer com que sua oferta chegue até nós para sustentar, com sua contribuição, as Obras de Educação e de Assistência Social do Santuário. Nossos gestos concretos de caridade comunicam, para muitas pessoas pobres, abundantes bênçãos de Deus.
Deus em minha casa
Setembro, mês da Bíblia e do especial carinho que temos pela Palavra de Deus, é tempo oportuno para reencontrar na Revista de Aparecida a necessária motivação para conhecer melhor e amar sempre mais a comunicação que diariamente Deus nos dirige. Celebrar 20 anos da Revista de Aparecida é comemorar a presença de Deus em minha casa!
Neste mês de aniversário da Revista de Aparecida queremos fazer um desafio especial pra você: convide alguém que você ama para participar da Família dos Devotos. Ofereça a quem você quer bem a mesma alegria que você encontra nas páginas da Revista de Nossa Senhora. Seu gesto vai dar oportunidade para que outras pessoas tenham contato com a comunicação do amor de Deus.
A principal palavra do Santuário Nacional é sempre uma mensagem de esperança e de incentivo para que sua fé cresça ainda mais. Amadurecer no conhecimento de Deus é uma tarefa para toda a nossa vida. Muito obrigado a você que, há 20 anos, é nossa companhia e razão de ser nesta tarefa de conhecer e comunicar a Palavra viva de Deus.
Faça seu cadastro na Família dos Devotos e receba a Revista de Aparecida em sua casa.

Novena e Festa da Padroeira: Maria, ensinai-nos que Vocação é Graça e Missão!
A vocação do Santuário de Aparecida é construir vidas, promover esperança e fazer deste mundo um lugar melhor e mais feliz para todos, especialmente para os mais pobres.

Saber Amar... Saber Construir!
Amar Nossa Senhora Aparecida é assumir a vocação de cuidar com carinho do Santuário Nacional. Obrigado a você, querido membro da Família dos Devotos. Seu amor constrói gente e sua generosidade mantém nossas obras sociais. Agradeço, de coração, seu especial amor para com a Casa da Mãe!

Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional, mantido pela Família dos Devotos, completa 20 anos
Toda eucaristia é uma ação de graças, mas hoje o nosso coração se reveste ainda mais de gratidão por esta grande missão. Muito mais do que um projeto social, o PEMSA é uma missão
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.