Desde março de 2021 a Igreja Católica vive o Ano Família Amoris Laetitia. O encerramento deste período, dedicado à reflexão sobre a alegria do amor na família, acontece no próximo dia 26, com a realização do Encontro Mundial das Famílias.
Para entender com profundidade a relação entre a Igreja e a Família, bem como realizar um balanço sobre a vivência deste Ano, a Revista de Aparecida conversou, com exclusividade, com o Secretário do Dicastério para os Leigos, Família e Vida do Vaticano, Padre Alexandre Awi Mello, I. Sch..
Confira o vídeo abaixo:
Você já participa da Família dos Devotos? Clique aqui e venha para a Família de Nossa Senhora.
Acesse a versão digital da Revista de Aparecida, clicando aqui!
Conheça a trajetória do novo arcebispo de Aparecida
O texto apresenta a trajetória de Dom Mário Antonio da Silva, destacando sua formação, missão pastoral e atuação como bispo até sua nomeação como arcebispo de Aparecida em 2026.
A romaria tem início: os Guerreiros de Maria seguem até Aparecida
O primeiro dia levou os peregrinos a caminhar por 31 km, atravessando longas estradas rurais, morros e cidades dos arredores, como foi o caso de Coroas (MG).
Romaria Guerreiros de Maria: uma jornada de fé e superação rumo à Aparecida
Romaria Guerreiros de Maria sai, neste domingo (19), em caminhada de Resende Costa (MG), com previsão de chegada a Aparecida (SP) no próximo dia 1º de maio.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.