Por Família dos Devotos Em Revista de Aparecida

História de fé: Eliane Regina de Moura Luiz

No dia 17 de outubro de 2017, meu marido Denilson desmaiou dentro do mercado onde prestava serviço. Foi levado para o Pronto Socorro e depois transferido para outro hospital, onde foi constatado um AVC isquêmico. Foi levado para a UTI onde teve mais um AVC, ainda mais forte, onde quase morreu. Depois de 3 dias na UTI foi transferido para o quarto, passando uma semana internado. Não tinha nenhum movimento no braço esquerdo, mas até então, mexia as pernas normalmente. Eu achava que as pernas não tinham sido afetadas, mas quando a enfermeira o colocou de pé, ele caiu, não conseguia andar, todo o lado esquerdo ficou com sequelas.

Fui para casa e me ajoelhei diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida e implorei por um milagre, disse a Nossa Senhora e a mim mesma que voltaria para casa com ele andando e assim foi, ficamos fora de casa por 15 dias e quando voltamos ele estava andando. Com muita fisioterapia ele recuperou os movimentos dos braços também, e com a intercessão da Mãe Aparecida, hoje ele trabalha, dirige e está recuperado, graças a Deus e à Mãe Aparecida.

História de fé da devota Eliane Regina de Moura Luiz, de Araçatuba (SP)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...