Hoje quero expressar minha gratidão, primeiramente a Deus e a minha Mãezinha Aparecida, pelos milagres de meu filho. Minha gestação ia tudo normal, até que com 35 semanas minha bolsa rompeu, fui para o hospital, fiquei internada tomando injeção para o pulmão do bebê fechar. Após dois dias o Guilherme nasceu bem, mas passando alguns minutos a glicemia dele estava muito baixa, sendo assim acharam melhor levá-lo para a UTI. Junto veio o medo, a angústia e a fé pareciam pequenas, mas sempre pedi a intercessão de Deus e Nossa Senhora. Foram 12 dias de UTI, não foi fácil, estava emocionalmente abalada, mas Nossa Senhora nunca me desamparou, passaram-se os dias e recebemos a tão esperada alta. Passou o tempo, ele foi crescendo e percebemos a demora em andar, levamos ao neurologista, fez os exames e graças a Deus não apresentou nada. Com 1 ano e 8 meses ele começou a andar. Hoje só tenho a agradecer a Deus e à Mãezinha Aparecida pela graça alcançada.
História de Fé: Samira Arneiro Macedo, Roseira (SP)
Conheça o testemunho de fé de Samira Arneiro Macedo, Roseira (SP).
História de Fé: Aline Aparecida Oliveira, Alfenas/MG
Conheça o testemunho de fé de Aline Aparecida Oliveira, Alfenas (MG).
Histórias de fé: Renata Campos, Itapeva-SP
Histórias de fé: Renata Campos, Itapeva-SP
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.