Por Família dos Devotos Em Revista de Aparecida

História de Fé: Graziele Olenick Augusto

Em abril de 2021 meu pai foi infectado com vírus do Covid 19, nosso mundo desabou, pois, ele tem problema do coração e diabetes.

Meu pai sempre foi um homem teimoso, evita ir ao médico, mesmo sabendo do diagnóstico ficou uma semana em casa em cima de uma cama pois ele se entregou totalmente, não se alimentava, não queria levantar para nada.

Depois de uma semana em casa chegou ao seu limite e teve que ser internado às pressas pois sua saturação estava 67, nesse período já quase nem falava mais, estava magro pois não se alimentava.

Foram mais de uma semana internado sem ninguém poder vê-lo. Todos os dias com o coração apertado, lágrimas nos olhos e aquela esperança que ele se salvasse. Eu clamava a Jesus e Nossa Senhora Aparecida pela sua cura. Depois de 3 dias meu pai recebeu alta e foi uma alegria imensa.

Meu Pai sempre foi devoto de Nossa Senhora Aparecida, desde pequena cresci ouvindo suas histórias de fé, e foi com tudo isso e com seu ensinamento que me tornei devota da Mãezinha Aparecida. Hoje graças a Ela e Jesus Cristo podemos voltar a fazer o que ele ama, pescar.

Sempre que podemos vamos juntos a Casa da Mãezinha Aparecida agradecer por tantas graças que ela nos concedeu.

História de fé da devota Graziele Olenick Augusto, de São José dos Pinhais (PR)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...