Revista de Aparecida

História de Fé - Luiza Eugência

Passados esses 11 anos minha filha descobriu que estava grávida novamente, estava muito feliz e pediu a Nossa Senhora que gostaria de uma menina.

Escrito por Revista de Aparecida

01 DEZ 2022 - 08H33 (Atualizada em 29 DEZ 2022 - 16H58)

Minha filha Eziléia teve seu primeiro filho, Ezequiel, ele nasceu prematuro, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje está com 11 anos.

Passados esses 11 anos minha filha descobriu que estava grávida novamente, estava muito feliz e pediu a Nossa Senhora que gostaria de uma menina. Fez o pré-natal e as ultrassonografias, mas não sabia ainda o sexo do bebê.

Assim que ela completou 25 semanas, indo ao médico descobriu que a pressão estava alterada. Ficou internada e o médico disse que teria que realizar uma cesárea, pois havia risco para as duas. No dia 24 de dezembro foi realizada a cirurgia, a pressão da minha filha estava 26 por 10. Mas Deus ouviu nossos pedidos, nasceu uma linda menina Monique Vitória, pesando apenas 600 gramas, foi para a UTI e ficou por 5 meses respirando por aparelhos.


Mas Nossa Senhora estava sempre por perto protegendo com seu manto sagrado. Monique teve alta da UTI e foi para o quarto ficando por mais 20 dias. Hoje Monique está com 3 anos e graças a Deus e Nossa Senhora está com saúde e muito bem.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Revista de Aparecida, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...