O Venerável Padre Vítor Coelho, em sua missão de evangelização, buscou mostrar a importância da fé que gera a caridade e alimenta a esperança. Para ele, a fé que nos une a Deus e ao próximo nos dá a razão da nossa existência, e afirmava: “Viver com Deus é colocar as verdades da fé como base da nossa mentalidade e do nosso querer. Sim, a união com Deus se faz pelo querer, principalmente. Conhecemos pela fé, para obedecermos pelo amor, e só querermos o que Deus quer e nunca o que Ele não quer. Isso é viver com Deus e viver da vida que vem do Alto. O querer de Deus é o próprio Deus”. (Cf. Escritos Pe. Vítor Coelho de Almeida, C.Ss.R. - Temas Vários, nº 64, pp. 74-75).
Neste ano em que celebramos os 75 anos da Rádio Aparecida, que o Venerável Padre Vítor continue inspirando o trabalho de evangelização, no anúncio da Palavra de Deus, da fé e da esperança a todos os ouvintes.
Padre Vitor: companhia e amizade no ar
O texto destaca a forte amizade e acolhimento do Venerável Padre Vítor Coelho aos romeiros, marcada pelo carinho, fé e proximidade com os devotos de Nossa Senhora Aparecida.
Padre Vítor, exemplo de humanidade e misericórdia
O texto destaca o testemunho do Venerável Padre Vítor Coelho de Almeida, que viveu e anunciou a misericórdia de Deus por meio da caridade e do amor aos mais necessitados.
Padre Vítor: presença, voz e bênção na vida do povo brasileiro
O Padre Vítor Coelho destacou-se como “Apóstolo de Aparecida” por sua acolhida, bênçãos e dedicação aos romeiros no Santuário Nacional de Aparecida e pela Rádio Aparecida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.