Por Jovens de Maria Em Comportamento Atualizada em 18 DEZ 2018 - 09H46

5 atitudes para ter um ano incrível

Todo mundo sempre espera algo novo de um ano novo. Mas só que, ao invés de esperar que algo caia do céu, é importante que você mesmo provoque uma transformação em sua vida. Pra isso, listamos 5 atitudes que você pode ter que fará do seu 2019 um ano incrível!

1- DEUS NO CENTRO

dicas_de_ano_novo_1

Na correria do dia a dia, coloque Deus no centro de tudo o que for fazer: na escola, na faculdade, no trabalho, em casa e até mesmo quando for dar aquele rolezinho com a galera. 

2- MAIS AMOR

dicas_de_ano_novo_2

Às vezes, o amor só não acontece em nossa vida, porque não abrimos a porta pra ele entrar. Por isso, neste 2017, seja mais aberto às pessoas, não tenha medo de fazer novas amizades e nem de perdoar e retomar o amor daqueles que estão distantes.

3- DIZER OBRIGADO

dicas_de_ano_novo_4

É comum que nesse período de virada de ano, estejamos mais agradecidos por tudo o que vivemos no ano que se passou. Mas que tal levar essa atitude para os restos dos dias de 2017? Tente fazer um propósito de todo dia agradecer por ao menos um motivo ou acontecimento da sua vida.

4- PEÇA PELO MUNDO

dicas_de_ano_novo_5

Num mundo de tanta violência, injustiças e cultura de morte, queremos levar a esperança, a paz e a vida que é Jesus. Para isso, além de transformar suas atitudes, não se esqueça de rezar por tantos irmãos que sofrem ao redor do mundo.

5- VIVA A VIDA

dicas_de_ano_novo_3

A vida é um dom de Deus para nós, por isso, não fique a olhando passar, sentado em um sofá. Aproveite, viva intensamente esse presente de Deus pra você!

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Comportamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...