Por Jovens de Maria Em Hallel

Hallel Aparecida 2015 divulga mapa de localização dos Módulos que participarão do evento

A 3º edição do Hallel Aparecida está repleta de novidades. Serão oito módulos que oferecerão para os jovens momentos de espiritualidade e diversão em uma programação que acontecerá simultaneamente durante os dias do evento.

O Hallel Aparecida terá início no dia 15 de maio com a acolhida dos jovens na Basílica de Aparecida. E para fechar a noite a banda Anjos de Resgate vai animar o palco central do evento com as músicas do cd “Marcados pelo Amor”.

Confira a programação do palco central.

Nos dias 16 e 17 de maio além das atrações no palco central, que acontecem a noite, a integração dos jovens, a reflexão e os momentos de oração estarão por conta de cada um dos módulos sendo o Módulo Hallelzinho, Módulo Capela, Módulo de Maria, Módulo Missão e Vocação, Módulo Vida, Módulo RCC, Módulo da Misericórdia e Módulo Jovens de Maria.

No mapa do evento você confere a localização de cada módulo e a definição do trabalho de cada espaço junto aos jovens. 


A inscrição para o Hallel Aparecida pode ser feita na home oficial do evento. Os primeiros 4.500 inscritos ganharão uma bandana exclusiva do Hallel Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...