Ser um Jovem de Maria é seguir os passos da Nossa Mãe Aparecida. Assim, decidir-se a amar a Deus e aos irmãos. Colaborar com que esse mundo seja ainda melhor é a nossa missão. Com o coração grato a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, resolvemos retribuir esse amor aos irmãos, aos mais necessitados com a doação do nosso presente exclusivo.
Confira algumas fotos da entrega das revistas dos Jovens de Maria a Pastoral do Menor. Foram destinados à entidade Henry Ford, que pertence a BOMPAR (Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto), que oferece Cursos Profissionalizantes aos adolescentes.
Os Jovens gostaram de mais! Dá só uma olhada:
1/9









A palavra de Deus e as juventudes!
Cada jovem com suas diferenças e estilos, linguagem de cada grupo e de cada idade, sonhos e desafios diários precisam da luz da Palavra de Deus.
O que aprendemos com os outros?
Cada geração aprende de um jeito, e isso fica bem evidente olhando para a história. E com a Inteligência Artificial, aprendemos diferente?
Coragem na fé!
Guardar ranços, curtir tristeza, ficar remoendo os fatos tristes não faz de nós os melhores cristãos. A coragem nasce da fé na Providência Divina. Confira o texto de Dom Vilsom Basso.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login