Por Jovens de Maria Em Comportamento Atualizada em 12 DEZ 2019 - 15H28

Alerta: Cuidado! Daqui a pouco a tia vai perguntar ‘cadê os namoradinhos?’

Chegou o final do ano e daqui a pouco já tem reunião com todo mundo da família. Muita risada, dança, partilha.

Tudo está ótimo, até que a tia pergunta: "E os namoradinhos?"

Shutterstock/ Shchus
Shutterstock/  Shchus

É aquele momento que você quer sumir! Mas, calma! Essa pergunta não pode te desestabilizar. Não é sobre conseguir ou não alguém na sua vida. Não é sobre estar ou não sozinha(o). É sobre propósito. Aquilo que somos convidados a viver: a espera. 

E você aceitou esse desafio de amorEscolheu viver o sonho de Deus, estar em um relacionamento saudável, que te aproxima do Pai. Ou por conta dos estudos, do trabalho, de outros compromissos, reconhece que é melhor esperar até que você esteja pronto(a).

É bom esse tempo e importante. É tempo de se conhecer melhor e trabalhar em você, naquilo que você sonha e acredita. Antes de você encontrar a pessoa com essas características que você procura, é importante que você seja essa pessoa, se prepare para isso. Invista em você. Na sua formação, em conhecer os ensinamentos da Igreja Católica, saiba quem é você o que você curte, se interessa.

Shutterstock/ Antonio Guillem
Shutterstock/ Antonio Guillem

Dessa forma, ao saber por onde você tem andado e onde quer chegar, o seu objetivo final, quando qualquer pessoa te questionar, você vai estar em paz, porque sabe em quais mãos está a sua vida, as do Senhor.

Shutterstock/ UfaBizPhoto
Shutterstock/ UfaBizPhoto

Mas, para isso, é preciso que esse caminho você conheça bem. E nada melhor do que um guia, né? Tem que se esforçar e fica o convite para que você venha conhecer a Teologia do Corpo. Um convite de São João Paulo II para conhecermos a dimensão do amor e a beleza contida no corpo, o mistério sublime!

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Comportamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.