Por Priscila Ferreira Em Crescendo na Fé Atualizada em 27 OUT 2020 - 13H59

O milagre do beato Carlo Acutis

A história de Carlo Acutis se espalha cada vez mais, o que inspira principalmente os jovens a amar a Eucaristia, Nossa Senhora, os irmãos e irmãs. Quando conseguimos entrevistar o miraculado Matheus Lins e sua mãe, nós também sentimos que chegamos mais perto do jovem italiano. Enxergamos o bem, a pureza, a castidade, a fidelidade a Deus. Todas essas virtudes reconhecidas pela Igreja ao proclamá-lo beato.

A misericórdia de Carlo não terminou com sua entrada para a pátria celeste, mas floresceu ainda mais através de sua intercessão. Ela, por exemplo, possibilitou com que o Matheus voltasse a ter vida - e vida em abundância.

Leia MaisCarlo Acutis: "Todos nascemos originais, mas muitos morrem fotocópias"

É muito importante que você assista a essa live inteirinha, para entender melhor o legado do Carlo. Não sabemos qual dificuldade que você está passando, mas, ele como um bom intercessor, pode te ajudar!

Clique no play e emocione-se!


Outro testemunho para incentivar você a poder confiar na intercessão do Carlo é de Dom Semeraro, nomeado agora cardeal. O bispo já estava pronto a se aposentar, mas Deus mudou tudo, todos os seus planos. Com muita alegria e gratidão, ele aceitou o convite de ser cardeal. Não só aceitou como, desde já, pediu a intercessão do beato Carlo Acutis.

Leia MaisNovos cardeais: a surpresa de alguns nomes

"E eu, diante do corpo do beato Carlo Acutis, pedi a este jovem que me carregasse com seus sonhos sobre seus ombros, para me ajudar a viver o ministério ao qual o Papa dignamente me chamou."

Podemos  também escolher viver em comunhão com a Igreja através do beato Carlo. Para isso, basta que também deixemo-nos tocar, inspirar, transformar por sua vida aqui na terra e, sobretudo, no céu.

Que o Beato Carlo interceda por nós hoje e sempre!

#Para todos lerem: Curtiu esse post? Me conta nos comentários!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Priscila Ferreira, em Crescendo na Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.