Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 14 OUT 2019 - 14H09

7 dicas pra você que vem pra Vigília da Juventude

Dia 5 de outubro temos um encontro marcado com todos os jovens que amam Nossa Senhora Aparecida. É a Vigília da Juventude, que acontece durante a Festa da Padroeira, no Santuário Nacional.

E pra você que vem viver esse momento incrível com a gente, listamos 7 dicas que vão te ajudar a curtir todos os momentos da Vigília da Juventude.

Se liga!




1- Traga marmita!

Como vamos passar a madrugada inteirinha curtindo, é claaaro que a fome vai bater! Por conta do horário, os estabelecimentos que vendem alimentos estarão fechados, então você precisa trazer sua marmita. Traga água, o famoso pão com mortadela, aquele salvador pacote de bolacha (ou seria biscoito?) e aproveite pra partilhar com a galera que estiver com você.

2- Convide a galera!

Os momentos mais incríveis da nossa vida sempre são acompanhados de pessoas mais incríveis ainda, não é verdade? Por isso, vale a pena convidar a galera do seu grupo de jovens, da escola, da catequese, ou aquele primo ou vizinho sempre parceiro. Temos certeza de que isso vai fazer da Vigília um momento ainda mais especial pra você. Olhe em nossas redes sociais, marque e compartilhe o evento com quem você gostaria que estivesse com você.

3- Anote os pecados!

WHAT?! Só se você precisar de colinha na hora de confessar. É que durante a madrugada da Vigília da Juventude, alguns dos padres que acompanham o Jovens de Maria aqui no Santuário irão atender confissão e você já pode vir preparado pra receber esse Sacramento tão importante.

4- Faça um esquenta!

A Vigília começa só às 23h (olha a programação aqui), mas vamos ter dois momentos bacanas pra quem chegar antes. O primeiro é a Novena da Padroeira, que nesse dia será dedicada à juventude. Ela começa às 19h. E logo após, teremos um esquenta com um Luau que será realizado no Campanário. Vale se organizar pra vir antes! #ficaadica

5- Venha com o cobertor!

Outubro sempre costuma ser quente em Aparecida, mas durante a madrugada rola aquele ventinho beeem gelado dentro da Capela São José. Então, para os friorentos de plantão, é muito aconselhável levar um moletom, um agasalho, ou quem sabe até um cobertorzinho pra compartilhar com a galera!

6- Faça esse download aqui!

Durante a Vigília da Juventude sempre rezamos a Consagração da Juventude à Nossa Senhora Aparecida. Você pode baixar gratuitamente a oração e deixar salva no seu celular pra rezar junto com a gente!

7- Durma a tarde inteira!

Acho que nunca demos um conselho tão bom de cumprir aqui! HAHA! Não necessariamente você precisa dormir a tarde toda, mas é legal tirar um bom cochilo durante a tarde, pra ter energia o suficiente pra durar a madrugada toda e não perder nada da Vigília da Juventude!

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos!
É só clicar no botão do Whatsapp ou demais redes sociais, logo abaixo do título
.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...