Por Jovens de Maria Em Notícias

Conheça os Jovens Sarados da diocese de Guarulhos

jovens_sarados

“A Igreja não está morta, está mais VIVA do que nunca! Mais de 2000 jovens se entregando totalmente na vontade de Deus!” Essa frase resume como o Aprofundamento 2014 da missão Jovens Sarados.

Em Guarulhos, a missão Jovem Sarados está presente na paróquia São Francisco de Assis, no Gopoúva há 3 anos. Os encontros acontecem aos sábados, às 19h. Os integrantes participam também de diversos eventos para a evangelização da juventude por todo o país e até no exterior.

Para se ter uma ideia, a missão JS de Guarulhos já realizou encontro com Jovens Surdos no Paraná e até partiu para evangelizar jovens no Paraguai. Mas eles têm a consciência de que muito ainda pode ser feito pela juventude da cidade.

Os Jovens Sarados tem como missão ir ao encontro da Juventude em escolas, centros de recuperação de dependentes químicos, presídios e casas de acolhimento, levando a mensagem de Deus através da vida de oração e da alegria da juventude, atendendo assim ao apelo de nosso Papa Francisco.

Mais que um grupo de jovens, os Jovens Sarados são uma família missionária que assume a radicalidade do evangelho com os votos de pobreza, obediência e castidade. Acreditamos que a melhor forma de evangelizar é através nossas ações. “Se precisar, use as palavras.”, dizia São Francisco de Assis. Tanto que o TAU é a marca dos sarados.

Para conhecer mais sobre a missão, acesse: www.facebook.com/jsguarulhos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.