Irmã Cristina Scuccia no 'The Voice' Itália
A edição italiana do The Voice teve uma participação mais que especial na noite da última quarta-feira, 19. Uma irmã católica decidiu subir ao palco e mostrar todo o seu talento na primeira fase do programa conhecida como audição às cegas.
A Irmã Cristina Scuccia tem apenas 25 anos. Ousada, escolheu a música “No one”, da Alicia Keys, para se apresentar. E surpreendeu o júri composto por J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà.
"Sou uma freira verdadeiríssima"
Desacreditada, a jurada Raffaela Carrà a perguntou: “Você é uma freira de verdade?” “Sou uma freira verdadeiríssima”, respondeu a irmã.
Raffaela ainda questionou o que o Vaticano acharia da participação de uma consagrada no ‘The Voice’. E a freira respondeu: “Eu acho que receberei uma ligação do Papa Francisco! Ele mesmo tem-nos convocado a sair das igrejas e dos conventos para evangelizar... É por isso que estou aqui, para mostrar que Cristo não nos tira nada, Ele nos dá ainda mais”.
Segundo o site ACI Digital, a Irmã Cristina já foi uma jovem rebelde e contra a Igreja. Sua conversão se deu em um musical feito em sua paróquia. Então, ela decidiu tornar-se membro das Irmãs Ursulinas da Sagrada Família de Milão, onde vive até hoje. Seu noviciado foi realizado no Brasil, onde compreendeu sua missão de ajudar crianças de rua e de evangelizar através da música.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login