Faltam apenas alguns dias para começar o maior campeonato de futebol do mundo. A partir do dia 20/11 o mundo se reúne para celebrar, em uma grande festa com todos os povos e suas diversidades, o amor pelo futebol. Além disso, como apesar das diferenças podemos conviver em paz quando algo maior nos une.
De acordo com a última atualização do ranking da Fifa o Brasil é a melhor seleção do mundo, em segundo lugar a Bélgica e em terceiro a Argentina. A Copa promete, inclusive o jogador Cassimiro fez um compromisso caso o Brasil ganhe: "Eu entrei na faculdade em 2013. Passaram-se nove anos e eu não terminei ainda. Se o Brasil for campeão, eu vou terminar a minha faculdade"
Aliás, o jogador não foi o único que fez promessas. Um dos melhores jogadores do mundo, Messi disse que será a última Copa que disputará.
Com certeza teremos ainda muitas novidades. Por isso, fique ligadinho nesse evento que trará sobretudo a união.
:: Curtiu esse post? Compartilhe com todos os seus amigos!
Aventura Sustentável (retomada Laudato Si): Desbravando caminhos para um mundo melhor
Saiba mais sobre a Laudato Si e cuide da Casa Comum.
Amor fraterno em palavras: Mensagens adoráveis para derreter o coração do seu irmão
Conheça mensagens emocionantes , repletas de amor e envie para seu (ua) irmão(ã)
Exaltação da cruz: Uma tradição que encanta corações
A festa da Exaltação da Santa Cruz é celebrada no dia 14 de Setembro. Entenda melhor sobre importância dessa celebração para vivermos os dias atuais.
Boleto
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login