Por Redação A12 Em Jumi

Caminhada da Esperança terá pontos de apoio aos jovens

A primeira atividade do projeto JUMI – Juventude em Missão do Santuário Nacional será a Caminhada da Esperança, que acontecerá na madrugada do dia 13 para 14 de fevereiro.

A peregrinação percorrerá 28 KM em cerca de 8 horas até à Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá (SP). Ao longo do percurso serão cinco paradas para reflexão, oração, descanso e alimentação.

O ponto de partida será no Santuário Nacional de Aparecida, onde os jovens serão acolhidos e poderão receber o sacramento da confissão.

A primeira parada será na Comunidade Santo Expedito, em Potim, cidade vizinha a Aparecida, onde haverá um momento de reflexão e oração. As paradas nas igrejas serão animadas e confiadas às comunidades locais.

No trajeto, os jovens ainda passarão pela Paróquia Nossa Senhora das Graças e a Comunidade Nossa Senhora da Piedade, ambas em Guaratinguetá.

A caminhada contará ainda com outras duas pausas para hidratação e alimentação dos peregrinos. Nestes pontos de apoio haverá a distribuição de frutas e água.

A chegada à Fazenda da Esperança está prevista para às 9h, com café da manhã e logo em seguida, às 10h, missa de encerramento.

Mais informações sobre a Caminhada da Esperança e como fazer a sua inscrição em A12.com/jumi

Conheça o trajeto:

caminhada da esperança - JUMI - trajeto

 

Arte: Núcleo de Criação do Santuário Nacional

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.