Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H15

Mosaico de fotos pintará a imagem de Jesus Misericordioso durante a JMJ

Em suas aparições à Santa Fautisna, Jesus pediu que ela fizesse a pintura de uma imagem, a qual hoje conhecemos como Jesus Misericordioso. 85 anos depois, a juventude de todo o mundo recebe um chamado similar: colorir a imagem de Jesus Misericordioso com seus rostos.

mosaico_jesus_misericordioso

A iniciativa surgiu na página “JMJ Faustina 2016” no Facebook, que é administrada pela Congregação das Irmãs da Mãe de Deus da Misericórdia e os membros da comunidade Cristo na Cidade Velha (Chrystus w Starym Mieście).

“Nós gostaríamos de criar uma Imagem ‘viva’ de Jesus Misericordioso. Esta imagem nos mostrará como Deus é. Mas também é um convite a nós para nos tornarmos mais misericordiosos, como Jesus”, explica Ir. Emanuela Gemza ZMBM da equipe Faustina 2016.

Mas, este não é o único objetivo da campanha. Ao criar um mosaico de fotos, os organizadores querem simbolicamente unir as pessoas do mundo em um só lugar, em uma imagem e diante da pessoa de Cristo.

Depois de finalizada, a imagem será exibida no Santuário da Divina Misericórdia, em Cracóvia durante a JMJ. “Temos esperança de que o Papa Francisco a veja durante sua visita em Łagiewniki”, afirma Ir. Emanuela Gemza. Mesmo quem não for à capital polonesa, poderá ver e compartilhar a imagem que também será disponibilizada na internet.

Como participar - Para participar da campanha e “pintar” a imagem de Jesus Misericordioso, envie sua foto, até 3 de junho, por meio do formulário no site: www.image2016.pl. Você também pode confirmar sua presença nesta campanha, por meio da página no Facebook.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.