Por Jovens de Maria Em Notícias

Nova Aliança promove II Congresso de Jovens em setembro

nova aliançaO Projeto Juventude Missionária, da Comunidade Católica Nova Aliança, promove de 12 a 14 de setembro deste ano, o II Congresso de Jovens Nova Aliança. O tema é: ‘Só o amor do Pai me basta!’, e o lema: ‘Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos de fato’ (I Jo 3,1a). A programação será desenvolvida no Rincão da Comunidade Católica Nova Aliança, na Avenida Miguel João, 463, centro.

Segundo os organizadores e coordenadores, o projeto tem como objetivo reunir os jovens de todo o Brasil, que são alcançados pelo carisma Nova Aliança, “a fim de aprofundar no chamado do Pai a uma aliança de amor, compromisso e fidelidade com Ele”. Esta é a segunda edição do congresso.

Na sexta-feira, 12 de setembro, dia da abertura, a programação prevê a celebração da Santa Missa às 19 horas. No sábado, 13, às 8 horas acontece o ‘momento mariano’. Em seguida, às 9h30, pregação com o tema: ‘Só o amor do Pai me basta’. Às 11 horas tem adoração ao Santíssimo Sacramento. Às 14 horas serão realizados workshops com os temas: ‘Fé e política’, ‘Teologia de corpo’ e ‘Vocação e missão’. Entre os palestrantes, o padre Françoá Rodrigues Figueiredo Costa.

Ainda no sábado, às 17 horas, acontece a celebração da Santa Missa. Às 19h30 apresentações musicais e, às 21 horas, show com a cantora Jake Trevisan e o bloco ‘Jesus me aqueça’. No domingo, 14, às 8h30, vivência dos workshops. Às 10h30 pregação com tema ‘Tenho um Pai, tenho tudo’; às 14 horas pregação com tema ‘Deus Pai e a família’; e às 15 horas com o tema ‘Minha história nas mãos do Pai’. Às 17 horas, encerramento com a celebração da Santa Missa.

Entre os apoiadores deste evento está a Faculdade Católica de Anápolis e a Prefeitura Municipal. O congresso terá presença do padre Adriano Zandona (Canção Nova), padre Delton Filho (Comunidade Coração Fiel – DF), Magno Fernando (fundador da Comunidade Nova Aliança) e o bispo da Diocese de Anápolis, Dom João Wilk.

Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.comnovaaliança.com.br ou pelo telefone (62) 3943-5555.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.