Um encontro que pode parecer inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (29). Papa Francisco recebeu, no Vaticano, o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.
:: Igrejas aproveitam Pokémon GO para evangelizar ::Acompanhado de sua esposa, Priscilla Chan, Mark conversou com Francisco sobre como utilizar as comunicações para amenizar a pobreza, encorajar a cultura do encontro e fazer com que uma mensagem de esperança possa chegar especialmente às pessoas mais necessitadas.
O encontro do líder da Igreja Católica com um ícone das redes sociais mostra mais uma vez como a instituição está aberta ao modo de vida do mundo atual.
A audiência de Mark com o Papa não estava programada. No entanto, Na quarta-feira (24/08) Zuckerberg escreveu em seu perfil no Facebook que estaria em Roma para uma sessão de Perguntas e Respostas com a comunidade do Facebook na Itália.
“Também quero encontrar a nossa comunidade italiana após o terremoto”, escreveu.
- Leia também: 4 dicas para ter um namoro online saudável
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login