Por Jovens de Maria Em Notícias

Seminário de Brasília abre as portas para visitantes

O Seminário Redemptoris Mater abre suas portas pela sexta vez a visitantes! A Jornada de Portas Abertas é uma oportunidade para a comunidade conhecer a realidade da vida vocacional que acontece ali dentro, além de ser uma oportunidade de comunhão entre irmãos.

jornada_de_portas_abertas

A programação acontece de 21 a 23 de agosto, na sede de Brasília. Os visitantes terão a oportunidade de participar de momentos de espiritualidade vividos no Seminário tais como a oração das Laudes e das Vésperas. Também acontecem momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e Celebração da Eucaristia.

Já os momentos de lazer contam com atividades diversas. Na sexta-feira (21) e no sábado (22), é possível participar do Café Colonial, que além das comidas típicas, oferece um ambiente com música ao vivo. Já no domingo, haverá um Churrasco servido nas dependências do Seminários. Para estes momentos, é preciso adquirir ingresso antecipadamente.

A Jornada de Portas Abertas também traz atividades específicas para as crianças e jovens como brincadeiras, esportes, um show de mágica e a uma peça de teatro.

“Ao abrir as portas do Seminário e de nosso coração nesta VI Jornada de Portas Abertas, convidamos vocês a visitar esta obra da Igreja. Está concebida com uma nova estética, para que todo aquele que venha nos visitar sinta-se amado como é: filho predileto de Deus”, diz o convite de apresentação do evento.

Confira a programação na íntegra:

portas_abertas

Para saber mais sobre a Jornada, acesse o site do Seminário: www.rmater.org.br

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.