A Comissão Nacional de Jovens (CNJ) da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) realiza durante o mês de junho a campanha "SSVP +1".
O desafio da campanha é que cada jovem vicentino convide um amigo para a SSVP.
Tradicionalmente, junho é o mês do recrutamento vicentino. Os membros da SSVP são convidados a conseguir mais pessoas para fazer parte da família vicentina.
A coordenação da CNJ tem uma ação interativa para essa campanha, os jovens vicentino são convidados a recrutar amigos para entrar na SSVP, fotografá-los em alguma reunião ou visita-los e mandar a foto para o site SSVPBRASIL, por meio do link SSVP+1. Quem mandar a foto concorrerá a assinaturas do Boletim Brasileiro e terá a sua foto publicada na revista.
A Sociedade de São Vicente de Paulo
Frederico Ozanam nasceu em 1813. Aos 20 anos, ao lado de companheiros fiéis, em Paris, na França, deu início a uma obra que ajuda milhões de famílias há mais de 170 anos: a Sociedade de São Vicente de Paulo - SSVP.
A missão da Sociedade de São Vicente de Paulo é aliviar a miséria espiritual e material dos que vivem em situação de risco social, colocando em prática os ensinamentos de Cristo e da Igreja Católica.
O Brasil é o maior país vicentino; aqui a instituição nasceu em 1872, com a Conferência São José, no Rio de Janeiro. E conta com cerca de 250 mil voluntários, organizados em 20 mil Conferências e 33 Conselhos Metropolitanos.
As Conferências Vicentinas são grupos formados por homens e mulheres - e também por Crianças e Adolescentes. Quem faz adesão a SSVP é chamado de Vicentino.
Os grupos se reúnem semanalmente para debater e sugerir maneiras de atender as famílias carentes, que são cadastradas após sindicância sócio-econômica.
A Sociedade São Vicente de Paulo une homens, mulheres e crianças num mesmo ideal: praticar o amor ao próximo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login