Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 03 JUL 2019 - 09H39

Tudo o que você precisa saber sobre o Shekinah

O Shekinah tá chegando e nós preparamos um check-list com todas as informações importantes sobre o evento. Mas, antes de qualquer coisa, já adiantamos que o evento está exclusivo e, se eu fosse você, não perdia por nada.

Por sinal, chama a galera porque vai ser top!

:: Confira a programação completa




#1
Anjos de Resgate e Ziza Fernandes estão confirmadíssimos no evento.

#2 Tá ligado que vai rolar Feira Vocacional? Congregações religiosas de todo o Brasil estarão aqui no evento. E se você pensa que você não tem o chamado, essa feira também é para você que quer escolher outro caminho vocacional.

#3 Veio pro Shekinah, vai ter que balançar o esqueleto! Vai rolar um Flash Mob exclusivo. Quem vai comandar a galera nos ensaios e na grande apresentação vai ser a Comunidade Shalom.

#4 Tá lendo isso e derramando lágrimas porque não vai estar aqui? Calma, porque vamos transmitir o show no Facebook e no YouTube do Jovens de Maria. Sem falar que você também poderá acompanhar tudo pelas redes sociais do Jovens de Maria.

#5 Vai ter WI-FI gratuito para a galera postar aquela selfie no evento. Não se esqueça de usar as hashtags #Shekinah2019 e #SouJovemdeMaria em todas as fotos que você postar.

#6 Prepare-se para dar aquele rolê, encher a barriga e levar uma lembrancinha para a casa. Os Bondinhos Aéreos, o Memorial Nossa Senhora Aparecida, o Museu Nossa Senhora Aparecida, a Cúpula, o Trem do Devoto, a Casa do Pão e a Loja Oficial estão com descontos especiais.

#7 Durante todo evento, você vai ter que ficar ligado porque vão rolar games no intervalo, com brindes sensacionais. Se eu fosse você, dava uma olhada na história de Aparecida. #ficaadica

#8 Já vai preparando as perguntas, porque também vai rolar o Fala ComPadre.

#9 O Shekinah é a oportunidade de dar aquela renovada na foto das redes sociais. Dá uma olhada neste post sobre dicas de selfies no Santuário Nacional.

#10 Você sabe de onde veio esse nome Shekinah? Vai ter que clicar aqui para descobrir!


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...