Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 08 JUL 2019 - 10H56

Exposição Vocacional reuniu diversas congregações em Aparecida

Nos dias 06 e 07 de julho, o Santuário Nacional de Aparecida acolheu a 4ª edição da Exposição Vocacional (ExpoVoc). O encontro, que aconteceu em paralelo com o Shekinah, mostrou a diversidade da vida religiosa aos romeiros de Nossa Senhora Aparecida, principalmente aos jovens.

A ExpoVoc reuniu cerca de 20 famílias religiosas femininas e masculinas. Cada uma delas com a presença de padres e religiosos trazendo sua história, carisma e missão.

Entre os carismas estava,a Congregação do Santíssimo Redentor (Missionários Redentoristas), as Irmãs Mensageiras do Amor Divino, as Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, a Família Paulina, o Instituto do Verbo Encarnado, os padres e irmãs Salvatorianos, a Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia, a Fazenda Esperança, entre muitos outros.

Neste ano a exposição aconteceu no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário. 

Orientação vocacional

Leia MaisAnjos de Resgate e Ziza Fernandes marcam presença no ShekinahO encontro foi uma oportunidade para os jovens tivessem contato com diversos carismas e histórias, oportunidade de ajudá-los a dar uma resposta consciente e madura ao chamado de Deus.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...