Por A12 Em Igreja Atualizada em 18 MAR 2019 - 11H19

Show Andrea Bocelli no Santuário Nacional de Aparecida

 
 

O Santuário Nacional de Aparecida recebeu, no dia 15 de outubro, espetáculo “Primavera Musical no Vale”, apresentado pelo Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, com o tenor Andrea Bocelli, astros internacionais e nacionais e o Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. O show acontece às 19h na Tribuna Bento XVI.

O evento aconteceu simultaneamente às comemorações do Jubileu de 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

Às 17h30 uma missa campal foi celebrada no local do show. O espetáculo foi transmitido pela TV Aparecida a partir das 20h40.

O show teve a participação da soprano cubana Maria Aleida, da solista Caroline Campbell e do cantor brasileiro Daniel.

Maria Aleida tem percorrido o mundo cantando em concertos monumentais como o do tenor Andrea Bocelli e a Rossini Opera Festival do Pesaro. Sua carreira conta com brilhantes interpretações de clássicos da música, como La Bohème. Reconhecida internacionalmente, Aleida ganhou prêmios no Metropolitan Opera National Council Auditions e na Montserrat Caballé International Singing Competition, na Espanha.

Caroline Campbell é uma aclamada e virtuosa solista de orquestras como a de Cleveland, Los Angeles e Dallas Symphony. A musicista norte-americana tem solado em locais de prestígio, como o Carnegie Hall e a Sydney Opera. São famosos seus duetos com estrelas como Andrea Bocelli, Stevie Wonder, Barbra Streisand, Julio Iglesias, Rod Stewart e Sting, além de composições para grandes filmes.

Daniel, Embaixador da cidade de Brotas. É o cantor brasileiro escolhido para se apresentar ao lado de Bocelli e astros internacionais. Conhecido por sua religiosidade, o cantor está na estrada praticamente desde a infância, quando aprendeu a tocar violão. O versátil Daniel está entusiasmado com a possibilidade de cantar com o tenor italiano. “Não vejo a hora”, diz ansioso.

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...