Dessa vez Gaby Pedroso ensina a fazer um pernil assado com mostarda. Ai, já me deu até água na boca! Essa receita demora umas 3 horas para ficar pronta, e rende em média 8 porções.
1 kg e meio de pernil de porco desossado com o couro, sal e pimenta a gosto
4 dentes de alho amassados
1 xícara de chá de vinho branco seco
Suco de 2 limões
1/2 xícara de chá de mostarda
6 cravos-da-índia
2 colheres de sopa de tomilho fresco
Em uma assadeira, coloque a carne e tempere com sal, pimenta, o alho, o vinho e o limão. Deixe descansar por 1 hora. Depois você passa uma camada generosa com a mostarda no pernil e espalhe os cravos e o tomilho. Cubra com papel alumínio e leve ao forno médio, pré-aquecido, por 50 minutos. Depois desse tempo, retire o papel e deixe por mais 40 minutos até a carne ficar bem macia e dourada. Depois de retirar a carne, coe o molho que ficou na assadeira e regue a carne com ele.
Dj André Augusto agita o Tá na Pista!
Curta playlists dos melhores djs do Vale do Paraíba, no programa da 90.9 FM
Prefeito de Cruzeiro fala sobre celebração dos 122 anos da cidade
Para celebrar o aniversário de 122 anos de Cruzeiro, a Prefeitura anunciou uma programação especial repleta de shows, desfile cívico e várias atividades pela cidade.
Top 10 das músicas mais ouvidas da 90.9 FM!
As 10 músicas que estão bombando na programação da 90.9 FM você confere no Vale Quanto Toca!
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.