A madrugada do dia que marca os 10 anos da Tragédia da Boate Kiss começou com vigília e homenagens em frente ao prédio onde funcionava a casa noturna em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. O incêndio, que aconteceu em 27 de janeiro de 2013, vitimou 242 pessoas.
A Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, em conjunto com o Coletivo Kiss: Que Não Se Repita e o Eixo Kiss do Coletivo de Psicanálise de Santa Maria, preparou uma programação com discussões e homenagens que acontecem na Praça Saldanha Marinho, de onde o grupo saiu em vigília para o prédio da Kiss.
Às 2h30, hora que começou o fogo na boate, a homenagem às vítimas é marcada com um minuto de barulho. Pela manhã, ocorreu um ato ecumênico. Às 20h30, o repórter da TV Globo Marcelo Canellas, diretor do documentário do Globoplay, participa de uma atividade com a jornalista e escritora Daniela Arbex, autora do livro "Todo dia a mesma noite", que inspirou uma série de streaming.
Fafá de Belém: a diva brasileira conquista com sua voz potente e personalidade cativante
O programa destaca uma das melhores intérpretes de nossa música, Maria de Fátima Palha de Figueiredo.
Confessar e comungar é dever do católico que pratica sua fé?
Padre Henrique explica o terceiro mandamento da Lei da Igreja é ‘Comungar ao menos pela Páscoa da Ressurreição’.
Dos anos 60 aos dias atuais: os sucessos do Rock Brasil
Com regravações do rock americano até total fidelização com os fãs, conheça o início da história, nos anos 60, do rock brasileiro
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.