Por Rádio Aparecida Em Notícias

Agências da Caixa abrem mais cedo até quarta para saque das contas inativas do FGTS

FGTS

A Caixa Econômica Federal abre todas as suas agências duas horas mais cedo desta segunda-feira (12) até a próxima quarta-feira (14) para o pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro.

Prevista inicialmente para começar no dia 16, a quarta fase foi antecipada para o dia 10 em função do feriado prolongado de Corpus Christi, que começa na próxima quinta-feira (15).

Mais de 2 mil agências abriram no sábado, entre 9h e 15h, primeiro dia do calendário do 4º lote, para saques, solução de dúvidas, acertos de cadastro e emissão de senha do Cartão Cidadão. A procura foi grande e em muitos estados houve filas nas agências

Os mesmos serviços serão prestados até a próxima quarta-feira, quando todas as agências abrirão 2 horas antes para atendimento relacionado exclusivamente às contas inativas do FGTS. Nas regiões em que os bancos abrem às 9h, as agências abrirão às 8h e terão o horário de atendimento prorrogado em 1 hora, segundo a Caixa. Serão atendidos também os trabalhadores que são de outras fases do calendário, não apenas os nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro.

:: Mais notíciasPlantão RCR_destaque Rádio Aparecida_Jornal Brasil Hoje_nota

**  Diante da expectativa de que será denunciado nos próximos dias pela PGR (Procuradoria-Geral da República) por crimes citados na delação da JBS, o presidente Michel Temer estuda manter no governo ministros que também forem alvos de denúncia.

 Com isso, Temer pode rever a "linha de corte" que estabeleceu com a revelação das delações da empreiteira Odebrecht, que previa o afastamento temporário de integrantes da Esplanada que fossem denunciados.

Ganhou força no Palácio do Planalto a posição de que o presidente não deverá afastar esses ministros, uma vez que o próprio Temer adotou o discurso de que a PGR age politicamente ao investigar os relatos do empresário Joesley Batista e de outros executivos do grupo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.