Ouça a reportagem ou, se preferir, leia:
O Ministério da Economia informou que os atendimentos do projeto piloto de teleperícias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam nesta segunda (16) e devem seguir até o dia 31 de janeiro do ano que vem.
Pelo projeto, no tele atendimento, de um lado da vídeo-chamada vai ficar um funcionário e o médico da empresa, de outro um perito do INSS. A teleperícia vale somente para concessão de auxílio doença temporário e para funcionários de empresas que tem convênio com o INSS.
Dr. João Badari, advogado previdenciário, explicou que a modalidade não deve funcionar para todas as empresas. Ele disse também que a medida deve auxiliar a desafogar a fila de perícias no INSS;
O Instituto Nacional do Seguro Social informou ainda que, a partir da segunda-feira, irá disponibilizar às empresas, por meio eletrônico, o termo de adesão de participação da experiência piloto de realização de perícias em uso de telemedicina.
Chico Buarque: celebre sua vida e genialidade musical
O ícone da MPB faz aniversário e comemoramos relembrando sua vida, música e talento.
Saiba como aumentar a imunidade na estação mais fria do ano
O inverno é um período onde nossa saúde requer ainda mais cuidados e atenção diante da probabilidade de nossa imunidade cair. Saiba o que fazer!
O Brasil nas telas: uma homenagem ao Cinema Nacional
Vamos revisitar trilhas inesquecíveis, reviver os maiores sucessos de bilheteria, histórias que emocionaram gerações e revelar curiosidades dos bastidores do nosso cinema.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.