Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 09 JUL 2020 - 14H25

Capelinha do “Aparecida pelo Brasil” é presença do Santuário Nacional em sua casa!



Uma das alegrias de se tornar parte do Clube dos Sócios era o envio das Capelinhas da Missão Popular. E a missão continua, agora, em Família. Ser representante é fazer parte do “Aparecida pelo Brasil”, em que ao receber a visita da Mãe Aparecida em sua própria casa, leva consigo o acolhimento do Santuário Nacional às casas de devotos que não podem ainda comparecer a Casa da Mãe.

:: Você conhece o projeto missionário 'Aparecida pelo Brasil'?

Por isso elas possuem o jeitinho da Basílica, para que o representante se encante ao reconhecer o lugar em que deposita suas dores, esperanças, alegrias e agradecimentos. Dessa forma, ao levá-la em comunidade e em família, os demais devotos se sentem acolhidos e representados, como se estivessem verdadeiramente na cidade de Aparecida (SP).

Igreja em Saída

Tendo como principal motivação as palavras do Papa Francisco, para que sejamos “igreja em saída”, o Santuário Nacional vê em seus representantes, pessoas aptas para esse trabalho de evangelizar, promovendo momentos de partilha, oração, reza do terço e momentos celebrativos em família.

Padre Vitor Coelho de Almeida, um das vozes mais marcantes da Rádio Aparecida, também dizia que “quem ajuda a pregação, tem merecimento de pregador”, e assim, unindo forças entre Clube dos Sócios e Campanha dos Devotos, agora em Família, mantemos a missão de evangelizar em todos os cantos do Brasil.

Reze por esse momento difícil com sua Capelinha Missionária, em casa!

Aproveite a presença da Capelinha em sua casa nesse período de isolamento, em que Nossa SenhoraLeia MaisSer família é nossa marcaContamos com a sua fidelidadeVeja como fazer sua doação sem sair de casaAparecida pelo Brasil nos meios digitais Aparecida permanece em seu lar, para intensificar as orações para sua família, para o Brasil, para o mundo e também, ao Santuário Nacional e a Família dos Devotos. Utilize o kit missionário como guia de orações e ação de graças.

Acompanhe também de sua casa o Dia Oracional, que ocorre todo dia 12 de cada mês, no Santuário Nacional, confirmando o seu “sim” missionário a Nossa Senhora Aparecida.

Cuide sempre da Capelinha, é de responsabilidade do representante zelar por ela, assim como zela pelo Santuário Nacional por suas doações.

A Rádio Aparecida, junto ao Santuário Nacional, agradece sua disponibilidade e fé!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.