Em 7 de setembro de 1955, após quase quatro anos de nascimento da Rádio Aparecida, surgia uma iniciativa de reunir cada vez mais pessoas que colaborassem para a manutenção da Rádio Aparecida e do seu principal objetivo: evangelizar o Brasil.
Era a criação do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida, que por mais de 65 anos esteve a frente da Rádio Aparecida junto a inúmeros associados e representantes, que nasceu por meio do missionário redentorista, Pe. Rubem Leme Galvão.
Este projeto movimentou o Brasil todo em viagens peregrinas, encontros de representantes e muitas bençãos e alegrias, que a figura do Pe. Vitor Coelho de Almeida ajudou a disseminar por todo o Brasil, que culminou na união com a Campanha dos Devotos, criando a Família dos Devotos em 2020.
Bastidores das gravações do especial ...maisBastidores das gravações do especial "Clube dos Sócios"menos Bastidores das gravações do especial ...maisBastidores das gravações do especial "Clube dos Sócios"menos Rafael Alves, Marluce Botelho, Ana Pa...maisRafael Alves, Marluce Botelho, Ana Paula Coelho e Lúcia de Paulamenos
1/3
- Foto: Nataly Oliveira
- Foto: Nataly Oliveira
- Foto: Nataly Oliveira



:: Escute os episódios anteriores do especial "Minha História com a Rádio Aparecida"
Ouça fragmentos dessa história no especial de 70 anos da Rádio Aparecida, Minha História com a Rádio Aparecida”, que contou com as participações de Lúcia de Paula, Ana Paula Coelho e Rafael Alves nos estúdios e Gisele Fabiano e Sara Correa via áudio, entrevistados por Marluce Botelho.
Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Das HQs ao sucesso mundial
Vamos falar sobre os filmes de heróis, um universo que saiu das páginas dos quadrinhos para conquistar as telonas e o coração do público no mundo inteiro.
Sexta-feira Santa: um convite à oração profunda
Na Sexta-feira Santa, somos chamados ao silêncio, à oração e à contemplação da Cruz, onde Jesus Cristo manifesta o amor de Deus ao entregar sua vida por nós.
N30 Especial: "As dores de Cristo são as dores do mundo"
Somos convidados a reconhecer, à luz da cruz de Cristo, as dores do mundo de hoje e a transformar essa contemplação em compromisso com a vida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.