Por Clube dos Sócios Em Clube dos Sócios Atualizada em 23 JUL 2019 - 10H08

Qual o papel do representante do Clube dos Sócios?




Por meio do Clube dos Sócios, você pode reunir os devotos de sua comunidade para se unirem na missão de levar a voz amorosa da Mãe Aparecida a todos. Esse é o papel do representante do Clube dos Sócios: levar a devoção a Nossa Senhora Aparecida a todos os lares, entre eles os de mais difícil acesso, propagando a mensagem da Rádio Aparecida.

Clube dos Sócios
Clube dos Sócios
Valdez Oliveira e família buscam a Capelinha em Aparecida (SP)


"Estou muito feliz em receber a Capelinha de Nossa Senhora em minha casa, é uma alegria que nossa Mãe venha nos visitar, e eu a levo para todas as pessoas que precisam, que não podem ir até Aparecida, então Nossa Senhora vai até a casa deles. É uma grande alegria e satisfação para todos nós"
, conta emocionado o representante Valdez de Oliveira Lima que mora em Ibicaraí (BA), que levou a Capelinha da Missão Popular em junho de 2019.

Por que me tornar representante?


Padre Vítor Coelho de Almeida, um dos pioneiros em divulgar o Clube dos Sócios pela Rádio Aparecida entre as décadas de 60 e 80, é até hoje o ícone para os representantes mais antigos.

Para ele, “quem ajuda na pregação, tem o merecimento de pregador”. Dessa forma, todos os representantes do Clube dos Sócios são propagadores da evangelização da Rádio Aparecida por meio da figura acolhedora de Nossa Senhora Aparecida aos seus associados.


Padre Vítor e o microfone radiofônico


Como faço para ser representante?


A função do representante é convidar e apresentar a todos os seus conhecidos e devotos da Mãe Aparecida o trabalho do Clube dos Sócios por meio da Missão Popular. Convidá-lo a participar da tarefa de levar a Capelinha da Missão Popular a todos os lares e a garantir a construção de mais e mais Capelinhas para percorrer o Brasil todo.

Ao perceber o interesse, convide-o para ser associado. É necessário conseguir 12 associados para se tornar representante do Clube dos Sócios e receber a Capelinha da Missão Popular em sua comunidade, ou seja, reunir seus associados para realizar a missão e ter o amor de Nossa Senhora Aparecida em seu lar.

Quais os benefícios de ser representante?


Hoje, são mais de 1.300 representantes em que alguns acumulam mais de 1.000 associados diretos. Muitos associados assumiram o compromisso que vieram de seus pais, como Lúcia da Fonseca de Ibertioga (MG), que herdou associados da época que sua mãe assumiu o compromisso com o Clube dos Sócios. “A alegria de receber a capela de Nossa Senhora é imensa! Eu amo fazer parte do Clube dos Sócios!"

Durante o ano, o papel do representante é recolher as doações dos associados ligados a ele, e após período estipulado por si, entregar pessoalmente em Aparecida (SP) ou enviar via correio. Um dos momentos especiais dessa entrega é durante o Encontro de Representantes, evento que o Clube dos Sócios prepara carinhosamente para agradecer o esforço diário de representantes que estão nessa jornada há 30, 40 anos.

Além disso, como agradecimento, todos os meses recebem em sua casa a Revista Apóstolo com conteúdos de formação e informação sobre a Casa da Mãe Aparecida.

Além disso, há a possibilidade de sua comunidade receber a Viagem Peregrina da Missão Popular, assim como ocorreu em São José dos Campos (SP) com a dona Genésia Costa Marcondes em sua comunidade na Paróquia São José Operário:

Agora que você aprendeu a importância de se tornar representante, faça parte da Família Clube dos Sócios!

Ligue para 0800 722 1955 ou pelo WhatsApp  (12) 99750-1950 ou preencha seus dados no cadastro! 

:: Aprenda ainda mais sobre o Clube dos Sócios e a campanha Aparecida pelo Brasil!

🔊 Gostou desse artigo? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Clube dos Sócios, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...