Por Rádio Aparecida Em Clube dos Sócios Atualizada em 20 SET 2017 - 12H19

Veja como foi a Viagem Peregrina a João Monlevade no clima do Jubileu dos 300 anos

Arquivo/ Clube dos Sócios
Arquivo/ Clube dos Sócios
Os momentos emocionantes não pararam por aí.

"Salve Maria! Salve a Rainha do Brasil!" Foi assim que o povo da cidade de João Monlevade (MG) acolheu pelo 2º ano, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Foram três dias de profunda reflexão sobre a devoção mariana. Os fiéis devotos puderam renovar sua fé e seu amor à Mãe Aparecida. As crianças tiveram um momento todo especial; conheceram melhor a história do encontro da imagem, os milagres e o carinho materno da "Mãezinha do Céu", carinhosamente aclamada por elas.

Os momentos emocionantes não pararam por aí.

O grupo do Terço dos Homens também prestou homenagens a Maria com a concentração de mais de 300 homens, na praça central da cidade, para recitar a mais bela e singela das homenagens: o Santo Terço!

E para coroar esse momento histórico na cidade, as paróquias Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora de Fátima, São Luis Maria e São José Operário participaram com uma multidão de sete mil pessoas, na Praça do Povo, da celebração eucarística presidida por Dom Odilon Guimarães, bispo emérito de Itabira- Coronel Fabriciano (MG).

Depois dessa visita especial, a cidade de João Monlevade ficou com um legado: realizar a Missão Popular em suas comunidades para levar a mais famílias o amor de Maria, a Mãe de Jesus.

Essa última peregrinação encerrou o ciclo de viagens com a imagem de Nossa Senhora realizadas pelo Clube dos Sócios, em preparação ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem da Virgem de Aparecida no Rio Paraíba do Sul.



2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...