Hoje celebramos o Natal!
Há um clima diferente no ar, sorrisos nos rostos, mãos estendidas, votos de felicidades, confraternizações e famílias reunidas!
Depois de um período envolvidos pela correria do comércio, será que hoje, de fato, estamos mesmo celebrando o Natal? Será que estamos mesmo celebrando o nascimento do Menino Jesus nascido da Virgem Maria, que veio habitar em meio a nós?
Celebrar o Natal é nos deixar envolver pela ternura do amor de Deus, é reconhecer a grandeza d’Ela, da Mãe de Deus neste tempo de esperança.
Neste tempo de Natal, nada melhor do que ouvir e meditar a história de uma conversa entre Maria e José sobre o dia de aniversário de seu filho, Jesus, que nos ajuda a refletir os nossos Natais.
Acolhendo a saudade: quando o Natal desperta lembranças
Para a psicóloga Natália Aguilar, a saudade deve ser ponte, não abismo, e as lembranças devem abraçar cada um de nós junto com a esperança.
A arte de desacelerar no mês mais acelerado do ano
A psicóloga Zélia Santana reforça que, em meio ao ritmo de dezembro, desacelerar é um ato de cuidado que devolve presença, organização interna e leveza.
Síndrome do impostor impacta carreira de muitos profissionais
A síndrome do impostor pode limitar carreiras, mas desenvolver autoconfiança é o primeiro passo para crescer profissionalmente.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.