Por Danielle Santos Em Notícias

Como Remover Cola de Adesivos

COMO REMOVER COLA DE ADESIVOS

Para potes e objetos de vidro, o mais indicado é colocá-los em água morna com cuidado e deixar de molho por cerca de 20 minutos. Com a ajuda de uma espátula de cozinha ou mesmo uma faca de mesa para vá devagar retirando o adesivo. Caso sobre resíduo de cola use um pano limpo com um pouco de óleo de cozinha.

Para janelas e espelhos, retire o máximo que conseguir com as mãos e o restante com algodão embebecido em suco puro de limão. Depois, limpe a superfície com um pano úmido. Outradica para espelhos é usar maionese. Primeiro, retire com os dedos o máximo do adesivo, depois aplique maionese com um pano limpo e esfregue até sair.

Como remover cola de adesivo de eletrodomésticos

O ideal para não agredir este tipo de superfície é usar óleo de cozinha aplicado num pano limpo. Faça movimentos circulares para evitar que a cola se espalhe. Depois retire o excesso de óleo, levemente, com um pano seco, em seguida finalize a limpeza com produtos que já acostumado a usar. Este procedimento pode ser usado, inclusive, em eletrodomésticos de inox.

Como remover cola dos objetos plásticos

O mais comum é deixar o objeto de molho em água morna. Para facilitar, misture um pouco de sabão neutro. Se ficar algum resíduo use óleo de cozinha. Lave como de costume.

Fonte: Portal Bbel.uol.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.