Por Beatriz Nery Em Notícias

Consumidores recorrem a complementos de renda fixa durante crise


Leia MaisSaiba onde distribuir seu currículo e conquistar a vagaVeja diferenças ao enviar um currículo digitalComplete as experiências profissionais de forma correta no currículoVeja quais são os erros comuns na hora de montar currículoAprenda a preparar um currículo ideal e conquiste um novo empregoOs consumidores estão buscando complementar a renda familiar para manter o mesmo padrão de vida em tempos de crise. Estudo realizado pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) afirmou que subiu de 57 para 64% o percentual de consumidores que recorreram a alguma forma de trabalho extra ou bicos para complementar a renda do primeiro semestre desse ano. Nas classes C, D e E a proporção salta para 70% dos entrevistados.

José Vignoli é educador financeiro do SPC Brasil e analisa esse comportamento da sociedade. “A recuperação está sendo lenta, o que aparece ainda é na macro economia demorando para chegar aos consumidores, para estes a crise continua bastante acentuada”, afirma Vignoli.

Ouça dicas de como se sair bem financeiramente mesmo em tempos de crise:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...