23 de novembro é o dia famoso para descontos no comércio. A Black Friday é uma oportunidade para o consumidor buscar produtos com preço mais em conta. Já para os lojistas, o período é propício para alavancar lucros e renovar o estoque para as vendas de Natal. A expectativa é um crescimento de cerca de 15% em comparação a 2017.
A preocupação é a superlotação de pedidos nos Correios. Sebastião Sergio de Souza, gerente regional de vendas da superintendência estadual de operações, diz que os Correios estão totalmente preparados.
"Já estamos com 99% das entregas sendo feitas antes do prazo. Especialmente para este dia, nos reforçamos para que os pedidos sejam entregues rapidamente. Além das modalidades mais rápidas, como Sedex e serviços com hora marcada, possuímos também modalidade mais econômica conhecida como PAC, onde o consumidor não tem a necessidade da urgência", afirma.
Confira a reportagem completa:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.